Vagas de emprego no Centro de Serviços Compartilhados em Bucareste

Promovendo avanços em Mobilidade Global Construindo longas carreiras.

O setor automotivo é o nosso negócio. Na Tenneco, fornecemos soluções para um desempenho mais limpo, mais eficiente, confortável e confiável tanto para fabricantes de equipamentos originais quanto para clientes de peças de reposição, desempenhando um papel essencial na montagem e na segurança do veículo escolhido. Além de nossos produtos OE, a Tenneco é uma orgulhosa administradora de mais de 30 das marcas automotivas mais conhecidas e respeitadas do setor, incluindo Monroe®, Champion® e Ferodo®.

Deixe sua marca na Tenneco

A Tenneco Romenia é um lugar fascinante para conquistar sua carreira! Você trabalhará com pessoas de todo o mundo, fará parte de uma equipe de colegas com diferentes origens e enfrentará desafios em nossos ambientes complexos. Estamos constantemente à procura de profissionais que queiram se desenvolver em áreas como Finanças (Contas a pagar, Contas a receber, Razão geral, Tesouraria, Fiscal), Atendimento ao cliente (Gestão de pedidos e reclamações), TI, Recursos Humanos, Cadeia de suprimentos e Compras.

 

Construa uma carreira conosco

Juntar-se à Tenneco em Bucareste significa fazer parte de um grupo de pessoas dinâmico e diversificado com uma mentalidade internacional. Nós vemos quem você é de verdade e proporcionamos uma carreira para ajudar você a fazer a diferença, enfrentando desafios que são edificantes e recompensadores. Acreditamos na capacitação dos membros de nossa equipe e daremos a você oportunidade de assumir o controle da sua carreira. Na Tenneco, cuidamos uns dos outros com a ajuda de nossa gestão acolhedora que promove abertura e confiança e dá a você a confiança para alcançar seus objetivos de forma impecável. Também oferecemos a você uma atmosfera para aprender e crescer com extensos programas de aprendizado no trabalho, em projetos e em treinamento on-line ou em sala de aula.

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 8 de 8
Título Localização Departamento Data Sort descending
Reiniciar
Inside Sales Representative (temporary)
Inside Sales Representative (temporary) Bucharest, RO Sales (SAMA) 15 de mar de 2024
Bucharest, RO Sales (SAMA) 15 de mar de 2024
Credit & Collection Analyst
Credit & Collection Analyst Bucharest, RO Finance (FNCE) 13 de mar de 2024
Bucharest, RO Finance (FNCE) 13 de mar de 2024
Information Security Business Analyst
Information Security Business Analyst Bucharest, RO Information Technology (INFO) 13 de mar de 2024
Bucharest, RO Information Technology (INFO) 13 de mar de 2024
Payment Accountant (Treasury)
Payment Accountant (Treasury) Bucharest, RO Finance (FNCE) 12 de mar de 2024
Bucharest, RO Finance (FNCE) 12 de mar de 2024
Category Buyer (m/w/d)
Category Buyer (m/w/d) Edenkoben, DE + 16 … Global Supply Chain (GSCF) 5 de mar de 2024
Edenkoben, DE + 16 … Global Supply Chain (GSCF) 5 de mar de 2024
Senior Category Buyer
Senior Category Buyer Edenkoben, DE + 15 … Global Supply Chain (GSCF) 5 de mar de 2024
Edenkoben, DE + 15 … Global Supply Chain (GSCF) 5 de mar de 2024
Privacy Operations Analyst
Privacy Operations Analyst Bucharest, RO Information Technology (INFO) 29 de fev de 2024
Bucharest, RO Information Technology (INFO) 29 de fev de 2024
Inside Sales Representative
Inside Sales Representative Bucharest, RO Sales (SAMA) 29 de fev de 2024
Bucharest, RO Sales (SAMA) 29 de fev de 2024

 

Se você precisa de assistência para acessar nosso site, entre em contato conosco em 1-800-843-4169 ramal 9985 (disponível apenas nos EUA) ou envie um e-mail para careers@tenneco.com.

Disponibilidade de AAP – envie solicitações para o seguinte endereço: careers@tenneco.com.

Se você é uma pessoa com deficiência e gostaria de solicitar uma adaptação para parte do processo de seleção de emprego, entre em contato com careers@tenneco.com.

Um empregador de oportunidades igualitárias. Todos os candidatos qualificados serão considerados para vagas de emprego independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou status de veterano protegido e não serão discriminados por causa de deficiências.

Esteja ciente de mensagens de texto e e-mails de recrutamento suspeitos com endereços de e-mail fictícios da Tenneco e publicações de vagas de emprego potencialmente fraudulentas em outros sites. Foram identificados golpes que tentam solicitar dinheiro para candidaturas a vagas de emprego e/ou coletar informações confidenciais. A Tenneco não solicita dinheiro para candidaturas a vagas de empregos. Se você tem suspeitas de que uma vaga de emprego na Tenneco possa ser uma golpe, verifique pesquisando o anúncio da vaga em nossa Página de Carreiras ou envie um e-mail para relatar o incidente usando o Formulário de Contato em "Contato" em Tenneco.com. Obrigado.