Vagas de emprego em Tecnologia Avançada de Suspensão

Como motor de crescimento da Tenneco, a AST oferece excelentes oportunidades de carreira!

O negócio de Tecnologias Avançadas de Suspensão (AST) da Tenneco está posicionado para ser um fator-chave de crescimento e inovação futuros para a empresa, o que é uma boa notícia não apenas para os atuais membros da equipe de AST, mas também para aqueles em outras áreas da Tenneco que estão em busca de um novo e interessante plano de carreira.

A AST desempenha um papel fundamental no fornecimento de soluções de suspensão líderes do mercado para muitas das marcas de veículos mais respeitadas do mundo. Com uma rica herança enraizada no automobilismo, os engenheiros e os demais membros da equipe de AST trabalham com equipes proeminentes nas corridas de motocicletas e também nas competições de Fórmula 1 e NASCAR. A empresa tem um objetivo claro de ser a principal escolha em soluções de suspensão avançadas nas categorias de duas e quatro rodas em todo o mundo por meio das respeitadas marcas e portfólios Monroe Intelligent Suspension e Öhlins.

Monitorar vagas nesta categoria

 

Se você precisa de assistência para acessar nosso site, entre em contato conosco em 1-800-843-4169 ramal 9985 (disponível apenas nos EUA) ou envie um e-mail para careers@tenneco.com.

Disponibilidade de AAP – envie solicitações para o seguinte endereço: careers@tenneco.com.

Se você é uma pessoa com deficiência e gostaria de solicitar uma adaptação para parte do processo de seleção de emprego, entre em contato com careers@tenneco.com.

Um empregador de oportunidades igualitárias. Todos os candidatos qualificados serão considerados para vagas de emprego independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou status de veterano protegido e não serão discriminados por causa de deficiências.

Esteja ciente de mensagens de texto e e-mails de recrutamento suspeitos com endereços de e-mail fictícios da Tenneco e publicações de vagas de emprego potencialmente fraudulentas em outros sites. Foram identificados golpes que tentam solicitar dinheiro para candidaturas a vagas de emprego e/ou coletar informações confidenciais. A Tenneco não solicita dinheiro para candidaturas a vagas de empregos. Se você tem suspeitas de que uma vaga de emprego na Tenneco possa ser uma golpe, verifique pesquisando o anúncio da vaga em nossa Página de Carreiras ou envie um e-mail para relatar o incidente usando o Formulário de Contato em "Contato" em Tenneco.com. Obrigado.